sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Casanova lança Prosecco mais luxuoso e caro do mundo!

O crescimento dos espumantes não tem deixado o Prosecco de lado. Mas a vinícola Casanova levou a compra desta bebida para outro nível! Não contente com o produto tradicional, e com um toque de criatividade, criou um prosecco com a garrafa mais luxuosa e pomposa de sempre, trazendo a ostentação ao mundo dos espumantes.

Completamente coberta por cristais Swarovski, encontramos à venda com dois tamanhos: o standard (0.75l) e a versão Magnum (1,5l). O tamanho standard contém 3 370 cristais e a versão Magnum 6 145 cristais! A garrafa poderá ser adquirida pela modica quantia de 1620 dólares e encontra-se à venda no site da vinícola e no restaurante Novikov, em Londres.

O objetivo da vinícola é tornar a garrafa de espumante um produto para além da bebida e torna-la um bem de luxo para colecionadores. Estamos perante uma união do mundo dos vinhos com o design e a elegância, um passo mais à frente ainda não muito explorado. Se os olhos são o primeiro sentido porque não criar um produto extravagante?

Muito além deste produto, Casanova patenteou os direitos de incluir cristais Swarovski em garrafas de espumante (independentemente da região). Não haverá assim nenhum champagne com estes cristais, a menos que esta vinícola invista na região!


Proseccos - Casanova
A vinícola continua a produzir espumantes para todas as ocasiões e consumidores apesar do investimento árduo no patamar do luxo. Foram criados mais espumantes luxuosos como o “white collection” em várias versões! A apresentação destas garrafas visa encaixar na perfeição com eventos especiais como casamentos, festas e aniversários. Quanto à qualidade do espumante ainda não foram divulgadas as notas de prova mas veremos no futuro se a ostentação irá se tornar pontual ou uma tendência.

Sem comentários:

Enviar um comentário