quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Bon Jovi lança novo vinho rosé!

De vez em quando, surge uma notícia sobre uma celebridade que decidiu produzir vinhos. Atualmente, um famoso que se preze tem projetos paralelos e a produção de uma marca de vinho é cada vez mais comum. Ser um enófilo e produtor de vinho é sempre uma característica admirável. Se o fazem por amor ao vinho ou apenas como uma oportunidade de negócio, é difícil desvendar. A aposta em bons rótulos com os seus nomes é uma porta aberta para a entrada no mercado. 

Agora, foi a vez do vocalista dos Bon Jovi. Assumido fã de vinho rosé, lançou recentemente a sua própria marca de vinho em parceria com o seu filho Jesse. Esta aventura conta com a colaboração do reconhecido enólogo francês Gerard Bertrand e decidiram batizar o vinho de “Diving into Hampton Water”.  Segundo o músico, a inspiração surgiu numa viagem com o seu filho nos Hamptons,onde era habitual chamarem ao vinho rosé “Hampton water”. Após conhecer Gerard, Bon Jovi, decidiu que o enólogo e a costa da Provença (a capital do vinho rosé) seriam as decisões certas.

O vinho estará disponível para venda dia 23 de Fevereiro por 25$ e promete ser o sucesso deste verão. Esta notícia surpreende muitos fãs que não estavam à espera da combinação de rock com rosé francês!


Se o vinho será bom ou não, não sabemos. Mas certamente este vinho será adquirido por muitos fãs da banda e até por pessoas que não apreciam vinho. Uma estratégia de marketing fantástica. 

Qual será a próxima celebridade?

Sem comentários:

Enviar um comentário